» » Asing vence Florence e Medina na França | Com vídeo

Keanu Asing derrotou Gabriel Medina na quarta final do brasileiro em seis participações no Quiksilver Pro e Carissa Moore ganhou o Roxy Pro da nova campeã mundial Tyler Wright.

O campeão mundial Gabriel Medina chegou a sua quarta final em seis participações no Quiksilver Pro France, mas o havaiano Keanu Asing pegou as melhores ondas que entraram nas difíceis condições do mar em Le Guardian, para impedir o tricampeonato do brasileiro em Hossegor. Keanu conquistou a primeira vitória da sua carreira no CT derrotando os dois principais concorrentes ao título da temporada, pois já tinha vencido o número 1 do Jeep WSL Leader, John John Florence. Foi logo após Tyler Wright ser confirmada como nova campeã mundial da World Surf League, com a derrota da norte-americana Courtney Conlogue para Carissa Moore nas semifinais. Depois, a havaiana carimbou a faixa da australiana na decisão do Roxy Pro, conquistando sua primeira vitória no Samsung Galaxy WSL Championship Tour 2016. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar