» » Medina e Filipe seguem na briga do mundial em Portugal

Os líderes do ranking, John John Florence e Gabriel Medina, venceram as primeiras baterias da quinta-feira em Supertubos e Filipe Toledo ganhou a última do dia para continuar defendendo o título do Meo Rip Curl Pro.

O havaiano John John Florence e Gabriel Medina venceram as primeiras eliminatórias do Moe Rip Curl Pro Portugal na quinta-feira e seguem disputando a liderança do ranking na prova que fecha a "perna europeia" do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour. Foram realizadas apenas cinco baterias nas condições muito inconsistentes do mar em Supertubos e Filipe Toledo ganhou a última do dia. Ele é o campeão dessa etapa e está na luta do título da temporada. Florence e Medina são os principais concorrentes e a surpresa foi a derrota do número 3, Matt Wilkinson, que saiu da briga com o último lugar em Portugal. Agora são oito com chances matemáticas de ganhar o novo troféu de campeão da World Surf League. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar