» » John John Florence é o novo campeão da WSL | Com vídeo

O título mundial antecipado foi confirmado na derrota de Jordy Smith para Conner Coffin na semifinal e o havaiano ainda sacramentou a conquista com vitória no Meo Rip Curl Pro Portugal.

John John Florence, 22 anos, conquistou nesta terça (25) o novo troféu de campeão mundial da World Surf League com vitória no Meo Rip Curl Pro Portugal em Supertubos. O título foi confirmado antes, quando o sul-africano Jordy Smith perdeu nas semifinais para o norte-americano Conner Coffin. Depois de dois títulos consecutivos do Brasil, com Gabriel Medina em 2014 e Adriano de Souza em 2015, John John Florence é o primeiro havaiano a vencer desde Andy Irons em 2004 e vai estrear como campeão de 2016 no Billabong Pipe Masters em homenagem ao tricampeão em Banzai Pipeline, que fecha o Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour nos dias 8 a 20 de dezembro na ilha de Oahu, Havaí. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar