» » Cinco brasileiros vencem suas baterias na França

Gabriel Medina, Adriano de Souza, Italo Ferreira, Caio Ibelli e Miguel Pupo, passaram direto para a terceira fase, mas os outros cinco têm uma segunda chance de classificação.

O Quiksilver Pro France retornou na quinta (6) e metade da "seleção brasileira" estreou com vitória nas ondas de 4-6 pés da praia Les Culs Nuls em Hossegor, os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, os também paulistas Caio Ibelli e Miguel Pupo e o potiguar Italo Ferreira. Os outros cinco perderam, mas terão outra chance de classificação para a terceira fase na primeira rodada eliminatória da nona etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour na França. Dos quatro surfistas que brigam pela ponta do ranking, apenas Medina e o líder, John John Florence, venceram suas baterias. Jordy Smith perdeu o primeiro confronto do dia para Kai Otton e Miguel Pupo ganhou o segundo de Matt Wilkinson. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar