Líderes mais fortes na Velocidade na Terra - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Líderes mais fortes na Velocidade na Terra

Nas categorias Kart Cross e Turismo do Campeonato do Recôncavo de Velocidade na Terra, os líderes aumentaram a diferença para os concorrentes. Na Speed, a briga está apertada.

Colaboração de texto e foto: Renato Barbosa/Núbia Santos/Qualidade.Com

A 5ª etapa do Campeonato Baiano do Recôncavo de Velocidade na Terra não poderia ter sido melhor. Sem chuva e com muita perícia, arrojo e determinação por parte dos pilotos que participaram da prova no domingo (25), no circuito Ferreirão, na cidade de Camaçari, o público amante da Velocidade na Terra compareceu em grande número e vibrou bastante com os pegas entre os competidores que correram nas categorias Speed, Kart Cross e Turismo.

Com já era esperado, as disputas pelos primeiros lugares foram ferozes e os líderes das categorias tiveram que dar tudo para que não perdessem a oportunidade de se distanciar mais dos adversários. Na categoria Kart Cross, o piloto Romero Sampaio não deu chances e cravou a primeira colocação aumentando ainda mais a distância para o segundo colocado. Em segundo lugar, chegou Alexsandre Morais e em terceiro ficou Antonio Morais.

Na categoria Speed, quem se deu bem foi Maiquel da Silva que, com a segunda vitória nas duas últimas etapas, se aproximou de Reinaldo Lucas que chegou em segundo e Charles Barreto que chegou em terceiro. Na categoria Turismo, Leonardo Gozatto chegou em primeiro lugar, consolidando a liderança. A segunda colocação foi dividida entre os pilotos Fernando Hurst e Antonio Neto, e em terceiro lugar chegou o competidor Hamilton Santos.

Após a 5ª etapa, os líderes na classificação geral do campeonato são na Categoria Kart Cross, Romero da Silva; na Speed, Reinaldo Lucas e na Turismo, a liderança é do piloto Leonardo Gozatto.

A 5ª etapa do Campeonato Baiano do Recôncavo de Velocidade na Terra foi uma realização do Clube de Automobilismo da Bahia (CAB), supervisionado pela Federação de Automobilismo da Bahia (FAB) e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através do FazAtleta e da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->