» » Hang Loose Pro Contest celebra 30 anos na Joaquina

O histórico evento que marcou a volta do Circuito Mundial para o Brasil em 1986 será reeditado de 1 a 6 de novembro, com uma etapa do QS 6000 da WSL South America.

O Hang Loose Pro Contest vai retornar à Praia da Joaquina, para celebrar os 30 anos do campeonato inesquecível de 1986 que trouxe o Circuito Mundial de volta para o Brasil e ficou marcado na história do surfe brasileiro. Era a primeira vez que uma etapa válida pelo título mundial acontecia na Ilha de Santa Catarina e uma multidão superlotou a praia naquela primeira semana de setembro, para assistir grandes estrelas do esporte, ao vivo. E a "Joaca" bombou altas ondas de 8-10 pés para completar o cenário perfeito de muita festa e show de surfe em Florianópolis. O Hang Loose Pro Contest 2016 foi confirmado pela WSL South America para os dias 1 a 6 de novembro e será a última etapa com status QS 6000, antes do encerramento da temporada da World Surf League no Havaí. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar