» » Courtney Conlogue é bicampeã no Cascais Pro | Com vídeo

Um etapa masculina do QS 10000 masculina também está sendo disputada junto com o CT feminino e nove brasileiros passaram a fase dos 24 melhores do Cascais Billabong Pro.

A norte-americana Courtney Conlogue, 24 anos, conquistou o bicampeonato no Cascais Women´s Pro e segue na disputa do título mundial do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour. Mas, a tarefa será difícil para ela, pois a decisão em Portugal foi contra a líder do ranking, Tyler Wright, 22. Com isso, a australiana manteve uma grande vantagem de 5.250 pontos para as etapas da França e Havaí, que vão definir uma nova campeã mundial nesta temporada. Elas lutam pelo seu primeiro título e são as únicas que estão na briga pelo caneco de 2016. O penúltimo desafio para as meninas é o Roxy Pro France, que será disputado junto com o Quiksilver Pro masculino, de 4 a 15 de outubro em Hossegor, na França. Confira a matéria completa:


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar