» » Alemão marca primeiro gol na Arábia Saudita

Depois de figurar na seleção da última rodada do Campeonato Saudita, o zagueiro Alemão voltou a se destacar no Al-Faysaly, desta vez pela Copa do Príncipe na qual fez um gol, mas não evitou a eliminação do seu time.

Colaboração de texto: Gustavo Neves /AVAssessoria
Foto: Al-Faysaly

O defensor foi o autor do gol da equipe, que acabou eliminada da competição após ser derrotada por 2 a 1 para o Al-Ahli na última terça (27). “Fico feliz por ter anotado meu primeiro gol na Arábia Saudita, mas chateado pela eliminação. Nossa equipe tinha qualidade para avançar um pouco mais, só que infelizmente o futebol nos reserva esse tipo de surpresa”, ressaltou Alemão, que deixou o Santa Cruz para atuar no futebol árabe.

A partir de agora o foco do Al-Faysaly estará voltando somente para o Campeonato Saudita. Ocupando a quarta colocação na Liga com oito pontos conquistados em quatro jogos, a equipe comandada pelo também brasileiro Hélio dos Anjos permanece invicta com duas vitórias e dois empates. “Iniciamos bem a competição e o nosso objetivo é lutar pelo título. Sabemos das dificuldades e que o caminho será longo, mas vamos trabalhar forte para brigar por esse título até as últimas rodadas”, finalizou.

O próximo compromisso será contra o Al-Hilal, fora de casa, no dia 15 de outubro, pela quinta rodada do Campeonato Saudita.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar