Natan Rodrigues vai às quartas em Nantes, na França - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Natan Rodrigues vai às quartas em Nantes, na França

Tenista baiano derrotou cabeça de chave 3 na segunda rodada e vem fazendo ótima campanha no saibro francês.

Colaboração de texto: Fabrizio Gallas/Gallas Press
Colaboração de foto: Noittenis

Natan Rodrigues (Governo do Estado da Bahia/Faz Atleta/Sul-Americana Química/Head), se garantiu, nesta quarta (20), nas quartas de final da categoria 14 anos na etapa de Nantes, na França, no circuito europeu, terceiro da gira de cinco eventos que faz com a equipe do Cosat (Confederação Sul-Americana) o qual é o terceiro melhor do continente.

O tenista treinado por Evaldo Júnior no Costa Verde Tênis Clube, em Salvador, derrotou nas oitavas o francês Martin Breysach por 6/2, 6/3 e encara o equatoriano Juan Vargas ou o espanhol, sétimo favorito, Carlos Garfia. Natan vem em ótima campanha no saibro francês. Na segunda rodada derrotou o terceiro melhor do torneio, o italiano Fausto Tabacco por 3/6, 6/1, 6/0 e na estreia passou pelo local Marc Gaillard, por um duplo 6/1.

Natan se classificou para a Gira Europeia com despesas pagas ao ficar em terceiro na Gira Sul-Americana inidividual com títulos em Guayaquil, no Equador, e Assunção, no Paraguai, e vice-campeonatos em Chosica, no Peru, e Córdoba, na Argentina. Após Nantes ele joga em Duren, na Alemanha, e Hasselt, na Bélgica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->