» » Salvador terá seletiva para Seleção Baiana de Taekwondo

A competição conta com a participação dos atletas de alto rendimento da modalidade no estado em ano de Olimpíadas.

Fonte: FEBT

A Federação Esportiva Baiana de Taekwondo (FEBT) realiza, no dia 29 de maio, a Seletiva para formação da Seleção Baiana de Taekwondo 2016. O evento terá como sede o ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, na caiptal do Estado. Disputarão as vagas, atletas faixas pretas de alto rendimento da modalidade, da capital e do interior, feminino e masculino, nas categorias Infantil, Cadete, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master.

Os vencedores desta seletiva irão compor a seleção baiana e garantirão a participação nos eventos de maior importância e pontuação no ranking em nível nacional. Vale ressaltar a utilização do sistema de pontuação eletrônica, o mesmo sistema e equipamentos que serão utilizados nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.

Com a participação de atletas com diversos títulos nacionais e internacionais, atleta da seleção brasileira e de vasta experiência na modalidade a seletiva gera a expectativa de grandes disputas, combates empolgantes oferecendo um belo espetáculo aos espectadores que comparecerão ao evento.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar