Jaguaribe Surf Club reune Legends na Ácidos Naturais - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Jaguaribe Surf Club reune Legends na Ácidos Naturais

O Jaguaribe Surf Club reuniu, no dia 29 de Abril, grandes nomes do Surf Baiano na Ácidos Naturais Lanchonete da Pituba.

Colaboração de texto: Paulão Flypper/Jaguaribe Surf Club
Fotos: Gabriela Simões

Big Riders, empresários do segmento, Legends, iniciantes e uma grande multidão de admiradores do esporte prestigiaram o Cine Surf, evento organizado pelo Jaguaribe Surf Club. Os presentes assistiram as palestras de Mauricio Abubakir, falando sobre a evolução das pranchas na Bahia, Carlos Moraes, Big Rider que falou sobre a origem do surf na Praia de Jaguaribe e Bernardo Mussi, o Bonga, que falou sobre Surf Defensivo e sua experiência nos campeonatos Brasileiros dos quais participou.

O evento foi marcado com a apresentação da nova diretoria do Jaguaribe Surf Club, composta por Guga Moreira, Diretor Presidente; Mario, Vice Presidente; Carlos Moraes, Diretor Técnico; Cândida Navarro; Diretora Executiva, Paulão Flypper; Diretor de Marketing, Ítalo; Diretor Técnico, Marcos Peixe; Diretor Sócio Ambiental e Anderson, Secretário Executivo. Entre os convidados especiais, estavam Fabiano Prado, representante da Liga Baiana de Surf e os Legends Baianos da década de 60, responsáveis pela introdução do esporte na Bahia como Fredão, Marcos Moraes, Carlão Moraes, Zé Mario, Bernardo Mussi, Dimitrius Leventakus e Tyco. O jornalista Miguel Brusell falou da importância do trabalho jornalístico desenvolvido na década de 90, dando início ao boom da geração surf no estado da Bahia.


Além das palestras, houve exibição de vários filmes, clips de surf e a presença virtual de Yuri Soledade, que gravou e enviou um vídeo dando boas vindas ao novos diretores do Jaguaribe Surf Club. Antes do encerramento houve sorteio de brindes e pranchas para os associados e foi servido um grande coquetel com sucos, açaí, frutas e salgados para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->