Edimar vai correr atrás do prejuízo contra o Bahia - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 2 de abril de 2016

Edimar vai correr atrás do prejuízo contra o Bahia

Confiante, o zagueiro do Fortaleza, Edimar projeta duelo decisivo contra o Bahia, neste domingo (3), às 16h, na Fonte Nova, na partida válida pela segunda rodada das quartas de final da Copa do Nordeste.

Colaboração de texto: Alexandre Rosa/AVAssessoria
Foto: Fortaleza

No primeiro confronto, disputado na última quarta (30), o Fortaleza perdeu no Castelão para o Bahia por 2 a 1, agora o zagueirão quer reverter o resultado. “Vamos correr atrás do prejuízo".

Para Edimar, o Fortaleza pecou nos detalhes no primeiro duelo com o time baiano. “Na minha visão a equipe jogou bem, mas pecou no detalhe, em duas bolas cruciais que decidiram a partida em favor do Bahia. Criamos diversas chances ao longo dos 90 minutos mas só conseguimos converter uma em gol”, comentou o jogador, que nessa temporada perdeu apenas duas vezes, ganhou nove e empatou três.

Apesar do placar adverso na primeira partida, o defensor se mostra confiante e preparado para sair com a classificação em plena Fonte Nova. “Será uma decisão. Vamos correr atrás do prejuízo e buscar a todo instante os gols para reverter a vantagem que o adversário construiu. O grupo é qualificado e tem totais condições de sair de campo com a classificação para as semifinais”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->