Bahia e Fluminense, Vitória e Juazeirense nas semi - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 29 de março de 2016

Bahia e Fluminense, Vitória e Juazeirense nas semi

Após o Vitória e o Fluminense confirmarem as suas vagas no sábado (26), os outros dois semifinalistas do Baianão 2016 foram conhecidos neste domingo (27).

Fonte: FBF

E deu Bahia e Juazeirense no grupo dos quatro que seguirão na briga pelo título. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor voltou a vencer Bahia de Feira, por 2x1. Na partida de ida, o Bahia venceu por 2x0. Já o Juazeirense, mesmo perdendo para o Jacobina por 1x0 na volta, avançou para a próxima fase, pois havia vencido o primeiro duelo por 2x0.

O Fluminense de Feira e o Vitória garantiram as primeiras vagas nas semifinais. O tricolor, que subiu ano passado para a elite do futebol estadual e foi campeão da Copa Governador logo depois, conseguiu mais um feito expressivo, desta vez em 2016. Mesmo perdendo para o Galícia por 1x0, a equipe se classificou está entre os quatro melhores no maior estadual do Norte-Nordeste. Na partida de ida, o Flu havia vencido o confronto por 3x0.

Já os rubro-negros, que tiveram as estreias de Victor Ramos e Kieza, fizeram bonito diante de sua torcida. Se em 2015, a equipe caiu nesta fase para o Colo Colo, nessa edição, os comandados de Mancini goleram o Flamengo de Guanambi por 3 a 0. Os gols foram de David, Marcelo e do K9. Na partida de ida, o duelo terminou 1x0 para os mandantes.

Rebaixamento -Também foi definido neste domingo, os rebaixados para a Série B em 2017.  Feirense e Colo Colo, equipes com grande história no futebol estadual, disputarão a divisão de acesso no próximo ano. O Tricolor do Sertão voltou a perder para o Jacuipense, agora por 1x0. No duelo de ida, a partida terminou 2x1 para o Leão Grená.

Já o Tigre voltará à Série B, assim como aconteceu em 2011. Após empatar com o Bode de Conquista por 0x0 na partida de ida, a equipe de Ilhéus perdeu por 2x1, em partida realizada no Lomanto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->