Com goleada, Jacobina é destaque da quarta rodada - EsporteNaRede

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Com goleada, Jacobina é destaque da quarta rodada

Com uma goleada de 4 a 1 sobre o Colo Colo, o Jacobina foi o destaque da quarta rodada do Campeonato Baiano de futebol 2016.

Da redação com informações do FBF
Foto e vídeo: Reprodução Bahia Acontece

Após realização da 4ª rodada do Campeonato Baiano, neste final de semana, com goleada e virada história, os destaques ficaram por conta do Jacobina, Flamengo de Guanambí, Bahia de Feira, Juazeirense e Fluminense de Feira.

Na abertura da rodada, em jogo realizado no sábado (27), os rubro-negros de Guanambí venceram a primeira na competição. Após 1 a 0 diante do Feirense, a equipe chegou ao top-eight, e se classificaria momentaneamente para a próxima fase.

Já na tarde deste domingo (28), o Bahia de Feira fez da partida uma grande emoção. Após estar perdendo por 3 a 1 para o Jacuipense, o Tremendão reagiu na segunda etapa e virou o confronto para 4 a 3, conseguindo assim, mais um triunfo no Baianão.

A goleada da rodada ficou por conta do Jacobina. A equipe não tomou conhecimento do Colo Colo e venceu o duelo por 4 a 1. O Juazeirense, por sua vez, quebrou a invencibilidade do Bode após ganhar por 2 a 0, fora de casa.

Por fim, o Touro do Sertão também fez bonito na capital baiana. Em Pituaçu, o Flu de Feira bateu o Vitória por 1 a 0 e chegou à vice-liderança geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad