Natan Rodrigues vai à final em Guayaquil, no Equador - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Natan Rodrigues vai à final em Guayaquil, no Equador

O tenista baiano de 13 anos, patrocinado pela fabricante de roupas e material esportivos Head, é o quinto melhor da sua idade na América do Sul e se classificou, nesta sexta (29), para a decisão da etapa de Guayaquil, no Equador.

Colaboração de texto: Fabrizio Gallas/GallasPress
Colaboração de foto:: Bruno Rocha

A competição que o adolecente baiano participa é válida pelo circuito Cosat, Sul-Americano, que classifica os seis melhores para a gira europeia com alguns dos maiores torneios do mundo no meio do ano. Depois de ganhar na quinta-feira de Santiago de la Fuente, número 1 do continente, por 6/3 6/1, Natan aplicou um duplo 6/1 sobre o também argentino Josue Encina, sétimo favorito, e vai brigar pelo troféu contra o equatoriano Juan Zabala neste sábado.

Esta é a segunda etapa de Natan no circuito Sul-Americano. Na primeira foi semifinalista de simples e vice de duplas em Cali, na Colômbia. Natan e o catarinense Pedro Boscardin Dias se garantiram na final de duplas. Eles derrotaram na semi de Bruno Cardoso, do Brasil, e Nicolas Cortes, da Colômbia, por 7/6 (7/2) 6/2 e decidem o título diante de de la Fuente e Roman Burruchaga, ambos argentinos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->