Willian Magrão quer foco total contra o Bahia - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Willian Magrão quer foco total contra o Bahia

Na sexta colocação com 57 pontos, o Náutico é um dos clubes que ainda se mantém vivo na briga por uma vaga no G4 da Série B.

Colaboração de texto: Alexandre Rosa/AVAssessoria
Colaboração de foto: Marlon Costa/Futura Press

Restando duas rodadas para o término do campeonato, a equipe pernambucana está quatro pontos atrás do Santa Cruz, time que ocupa a quarta posição. Neste sábado (21), às 17h30 na Arena Pernambuco, o Timbu encara o Bahia, e só a vitória interessa.

Apesar de enfrentar um adversário que já não tem mais chances de subir, o volante Willian Magrão prega seriedade e humildade. “O Bahia tem uma equipe forte, tanto é que até pouco tempo estava brigando firme pelo acesso. Independente da situação deles, temos que jogar o nosso futebol e conquistar essa vitória de qualquer maneira. Precisamos dos três pontos para continuar na briga pelo G4”, declarou o jogador, que das 12 partidas disputadas nesta Série B em casa pelo Náutico, venceu nove, empatou duas e perdeu apenas uma.

Para continuar vivo em busca do acesso, o volante sabe que precisa também do tropeço dos adversários, mas prefere focar todas as energias no confronto com o Bahia. “Sabemos que alguns resultados podem nos ajudar nessas rodadas finais, mas primeiro temos que cumprir o nosso dever e vencer o jogo, caso contrário não servirá de nada os outros jogos nos favorecerem”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->