Kadu passa bem após susto e avisa: ‘Pronto para outra’ - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Kadu passa bem após susto e avisa: ‘Pronto para outra’

Titular do Atlético Paranaense, o zagueiro Kadu deu um susto logo no primeiro tempo do duelo diante do Galo, na noite de quarta-feira.

Colaboração de texto: João Ricardo Ziert/AVAssessoria 
Colaboração de foto: Gustavo Oliveira/CAP

Em um choque no alto com o companheiro de equipe, o lateral-esquerdo Sidcley, aos 18 minutos, o defensor bateu a cabeça e teve que ser levado de ambulância para um hospital.

Mas tudo não passou de um susto. Kadu foi liberado em seguida e já reencontrou os companheiros logo após a vitória do Furacão, por 1×0, em cima do Galo. “Foi só mais na hora mesmo. Fiquei um pouco tonto e o local da batida estava dolorido. Por isso a preocupação. Mas já está tudo certo. Agradeço as mensagens que recebi inclusive”, disse o camisa 4 do Atlético-PR.

Nesta quinta-feira, inclusive, o defensor já treinou em uma academia de Belo Horizonte. Kadu deve estar à disposição de Milton Mendes para encarar o Joinville, sábado, na Arena da Baixada. “Eu já brinquei até que aqui é cabeça dura. Foi só o susto mesmo. Está um pouco dolorido, mas os médicos falaram que é normal. Estou pronto pra outra já”, brincou o defensor atleticano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->