Índio Brabo encara Josué Mano no Aspera FC 25 - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Índio Brabo encara Josué Mano no Aspera FC 25

Ex-TUF Brasil, membro da Astra Fight Team, Erick Índio Brabo duela contra promessa baiana, o invicto Josué “Mano” Vieira da Esparta Nova União no Aspera FC.

Fonte: Aspera FC
Foto: Vica Bueno

A 25ª edição do Aspera FC já tem luta principal definida. O ex-TUF Brasil 4 Erick “Índio Brabo” irá enfrentar o invicto Josué “Mano” Vieira em duelo a ser realizado na categoria peso leve (até 70kg). O confronto foi anunciado oficialmente pela organização no início da semana. O evento acontece no Ginásio Casimiro de Abreu em Curitibanos, região serrana de Santa Catarina no dia 17 de Outubro.

Invicto no Aspera FC com três vitórias em três lutas, Índio Brabo vem de triunfo recente sobre o veterano Bruno CroCop no Aspera FC 24. No duelo, Índio conseguiu reverter uma queda e finalizou seu oponente com uma bela chave de braço ainda no primeiro round. O atleta ficou conhecido nacionalmente ao participar da quarta temporada do reality show TUF Brasil, sendo eliminado nas quartas de final do programa por Joaquim Netto BJJ, hoje no UFC. Em sua carreira, Erick tem 16 vitórias e quatro derrotas, tendo superado nomes como John Lineker e Vinícius Vina.

Membro da Esparta Nova União, o baiano Josué Vieira, conhecido como “Mano”, está invicto no MMA profissional. São oito vitórias em oito lutas para o atleta natural de Vitória da Conquista. O duelo contra Índio no Aspera FC 25 será o primeiro do profissional fora de seu estado natal. Ativo desde 2012, Josué contabiliza três nocautes, três finalizações e apenas duas vitórias por decisão.

Acontecendo no dia 17 de Outubro, o Aspera FC 25 levará aos fãs de MMA da região serrana de Santa Catarina cerca de 14 lutas de MMA profissional. Além de Erick Índio Brabo e Josué Mano estão confirmados ainda nomes como o invicto norte-americano Steven Newell e o atleta do RFA Pedro Falcão, companheiro de treinos de José Aldo. O evento marca a 10ª edição do Aspera FC em 2015.

Aspera FC 25: Índio Brabo vs. Mano
Sábado, 17 de Outubro
Ginásio Casimiro de Abreu em Curitibanos, Santa Catarina
Card do evento (até agora):
Até 70kg: Erick Índio Brabo (Astra Fight Team) vs. Josué Mano (Esparta Nova União)
Até 77kg: Steven Newell (Astra Fight Team - EUA) vs. A definir
Até 66kg: Pedro Falcão (Nova União) vs. A definir

Sobre o Aspera FC

Chegando a sua 25ª edição, o Aspera FC é um dos mais ativos eventos do Brasil. Com parceria com o canal Esporte Interativo, o evento, presidido pelo treinador e empresário Marcelo Brigadeiro, revelou, em pouco tempo de atividade, grandes nomes do MMA Nacional e Mundial como Glaico Nego e Darren Till, hoje no UFC, Roberta Paim, hoje no Bellator, e Luís Japa, recordista mundial de invencibilidade na carreira, com 31 vitórias em 31 lutas. Em pouco menos de dois anos de atividade, o Aspera FC já visitou quatro estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo) e tem edições marcadas em outros três (Minas Gerais, Rondônia e Rio de Janeiro) ainda para 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->