Atlético (GO) quer resultado positivo diante do Vitória - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Atlético (GO) quer resultado positivo diante do Vitória

A Série B chegou num momento decisivo. Com um jogo a menos que os rivais, o Atlético Goianiense ocupa o 16º lugar com 28 pontos.


Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Foto: Atlético Goianiense


Neste sábado, o rubro-negro goiano volta a campo para encarar, às 16h30, o Vitória no estádio Serra Dourada. Uma vitória diante dos baianos pode fazer o Atlético Goianiense ganhar três posições na tabela de classificação.

Mesmo ciente das dificuldades do confronto, principalmente porque o rival é o terceiro colocado da Série B, o zagueiro do Dragão, Rafael, mostra confiança na busca por um bom resultado em casa. “O jogo diante do Vitória com certeza será muito difícil, pois eles tem uma equipe forte e vivem um bom momento. No entanto, precisamos mais do que nunca desse resultado positivo. A competição está entrando na reta final e necessitamos somar os pontos para nos afastarmos da zona de rebaixamento. Temos que superar todas as dificuldades agora”, comentou o defensor que atuou em 14 partidas na Série B.

Na última rodada, o Atlético Goianiense buscou um empate fora de casa num confronto direto contra o Luverdense nos acréscimos do segundo tempo. De acordo com Rafael, a postura aguerrida do Dragão fará a diferença nos 15 jogos que o clube tem restante. “Nosso time não desistiu do jogo. Empatamos aos 49 minutos do segundo tempo. Voltamos para casa com um ponto e não permitimos que um adversário direto se afastasse do Z-4. O elenco está unido e entendendo que cada jogo agora é uma decisão. Vamos procurar atingir o mais breve possível nosso objetivo que é tirar o Atlético desta situação”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->