Em Salvador, Douglas Brose participa de Encontro de Faixa Preta - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Em Salvador, Douglas Brose participa de Encontro de Faixa Preta

Só neste início de ano o carateca Douglas Brose esteve em São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Pernambuco. Prestigiado, o lutador frequentemente é convidado para participar de palestras em todos os cantos do Brasil e do mundo.

Colaboração de texto: Alexandre Rosa/AV Assessoria

Neste sábado (07), mais um destino. Desta vez, o bicampeão mundial de Karatê desembarca em Salvador, Bahia, para participar do 10º Encontro Nacional de Faixa Preta. Brose ministrará uma palestra sobre técnicas e estratégias para Shiai Kumite, que é um tipo de luta dentro do Karatê. “Essa é a segunda vez que participo deste encontro. É um evento muito bom, sempre traz bastante gente, principalmente da região Norte e Nordeste. Além disso, muitos professores e atletas experientes participam do encontro”, comentou o carateca, que é o maior recordista brasileiro de medalhas em campeonatos mundiais de Karatê da WKF (World Karatê Federation).

Bastante requisitado, Douglas Brose se mostra feliz pelos convites recebidos, e revela o que costuma contar em suas palestras. “É muito bacana participar dos eventos. O pessoal valoriza isso por conta dos resultados da minha carreira a nível mundial. O público quer saber como eu treino, como é a rotina, de que forma é feita a preparação para as competições e como aprimorei as técnicas. E é exatamente isso que eu procuro falar nos seminários”, concluiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->