Ba-Vi coloca filé do campeonato mesa do Barradão - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 1 de março de 2015

Ba-Vi coloca filé do campeonato mesa do Barradão

Até agora o Campeonato Baiano não empolgou. Nível técnico chocho, poucos gols, baixa frequência de público, gramados carecas, etc... O de sempre. Também, como sempre, o Ba-Vi surge para diminuir o estrago.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Então que seja uma grande partida e a largada para dias melhores. O clássico está programado para 16 horas deste domingo (1/3), no Barradão. Tanto Bahia quanto Vitória curtem dores e delícias na competição. Os donos da casa têm vencido seus jogos por placares na conta do chá e está sempre prometendo mudar para melhor.

O Bahia já tomou duas porradinhas em quatro rodadas graças à sua defesa generosa e para hoje o treinador Sérgio Soares escala o que tem de mais experiente.

O Leão repete o discurso: vencer e convencer. O único desfalque em relação ao último jogo é o zagueiro Kadu, expulso no empate em 0 a 0 com o Galícia. Já o lateral esquerdo Mansur, que seria opção no banco de reservas, foi vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa.

Ricardo Drusbscky adotou a tática do mistério. Ele não revelou o time principal e a maior dúvida está no ataque entre Neto Baiano e Elton. “É um clássico e como todo clássico e em respeito ao adversário, é preciso ter um pouco mais de cuidado e levar algumas dúvidas para o jogo”, afirmou.

A novidade entre os relacionados é o atacante Rhayner, que poderá fazer sua estreia no Vitória. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas. Já o atacante Rogério, se recuperou de lesão na coxa e deve formar dupla com Neto Baiano ou Elton.

Tricolor com time mais experiente

Apesar do suspense adotado pelo treinador Sérgio Soares a equipe do Bahia não deve ter grandes novidades. Pelo contrário. Ele deve manter a base que venceu a Catuense, na última rodada, na Arena Fonte Nova.

A única dúvida do comandante, que será desvendada minutos antes do clássico, está na lateral-esquerda. Apostar no jovem Carlos, que até então era titular da equipe, ou promover o retorno de Raul, mais experiente e consistente na marcação.

No gol, ainda sem contar com Omar, o treinador deve dar continuidade ao jovem Jean, titular da equipe nos últimos dois jogos. No meio de campo, Souza deve seguir entre os titulares, deixando o jovem Bruno Paulista no banco de reservas.

Lá na frente, devido ao bom rendimento do trio na última atuação, Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho comandarão o pelotão de ataque. Os meias pratas da casa, Bruno Paulista e Rômulo novamente estarão no banco de reservas.

Vitória X Bahia – 5ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Barradão, em Salvador
Data: 1/3/2015
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares:  José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias
Vitória:Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Euller;  Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rogério e Neto Baiano (Elton). Técnico: Ricardo Drubscky
Bahia: Jean; Tony, Titi, Thales e Carlos (Raul); Pittoni, Souza e Thiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->