» » Wanderson projeta dificuldades da Chape contra o Vitória

Fora da zona de rebaixamento desde a 8ª rodada, a Chapecoense, novata na Série A, vem fazendo uma campanha regular no Brasileirão. Com 36 pontos, na 16ª posição, o Verdão do Oeste é a primeira equipe fora do Z4.



Colaboração de texto: Alexandre Rosa/AVAssessoria
Foto: ACF

Para se manter na primeira divisão em 2015, o time alviverde tem um compromisso importante na próxima rodada. Enfrenta o Vitória, clube que, na 17ª posição, com dois pontos a menos que a Chape, abre a zona do descenso.

Wanderson, volante da equipe catarinense, revela como o grupo está encarando o duelo. "O clima é de decisão, estamos focados em um só objetivo, a vitória. Trata-se de um confronto direto e não podemos pensar em outra coisa que não seja os três pontos", avaliou o jogador, que neste ano já disputou 48 partidas com a camisa do time.

Desde 2011 na Chapecoense, o atleta conhece bem o clube, e sabe que os torcedores são fundamentais, principalmente para a partida deste final de semana. "A torcida da Chape sempre faz a diferença, esperamos a Arena lotada para nos apoiarem rumo à vitória. Será um passo muito importante para permanecermos na Série A do Brasileirão", concluiu.

Chapecoense e Vitória se enfrentam no próximo domingo (16), às 19h30, na Arena Condá.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar