» » Grupos do Baianão 2015 foram definidos

Os grupos do Baianão 2015 foram definidos nesta quinta (27), no Quartel do Exército em Amaralina.


Foto: Gabriela Simões

Por meio de sorteio, o Bahia ficou na cabeça de chave do primeiro grupo, que também é formado pelo Serrano, Galícia, Juazeirense, Bahia de Feira e Colo Colo. Já o Vitória é a cabeça de chave do segundo grupo, que conta com o Vitória da Conquista, Jacuipense, Feirense, Catuense e Jacobina.

A competição terá apenas jogos de ida com seis rodadas na primeira fase, quando os clubes vão enfrentar apenas os times do outro grupo. Nesse formato, o campeonato fica mais enxuto, totalizando 50 partidas, 26 a menos do que em 2014. Antes, a dupla BaVi disputavam apenas a segunda etapa do Baianão, o que foi modificado para a edição de 2015.

Os quatro melhores de cada chave seguem para às quartas de final. Os demais disputam o rebaixamento. O Baianão, principal campeonato estadual do Norte/Nordeste, começa no dia 1º de fevereiro.




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar