» » Bahia perde e se complica ainda mais na Série A

O temor de cair para segunda divisão continua pairando sobre a cabeça do torcedor do Bahia. Aliás, depois da rodada deste domingo (2), com uma carga maior.



Na Fonte Nova, diante do concorrente direto e desfalcado Palmeiras, o tricolor baiano não conseguiu fazer o dever de casa, perdeu para o time paulista por 1 a 0 e segue com os dois pés na zona do rebaixamento.

Faltando apenas seis rodadas para o fim do campeonato, o Bahia está três pontos atrás do primeiro time fora do Z4, que o Vitória, mas com dois triunfos a menos. Ou seja, para sair da zona, será necessário pelo menos mais duas rodadas, mas sempre dependendo de tropeços dos concorrentes. Com mais uma semana de prepação, o Bahia só volta a jogar no próximo domingo (9), às 18h30, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar