» » Vitória empata com Atlético Nacional e leva vantagem

O Vitória vai decidir vaga para as quartas de final da Libertadores em casa contra o Atlético Nacional, com vantagem. Na noite desta quarta-feira (1º), o time comandado por Ney Franco empatou em 2 a 2 em duelo disputado na Colômbia.

Os gols do Leão foram marcados por Ednei e William Henrique. Com o resultado, o Rubro-Negro pode empatar até em 1 a 1 no confronto de volta, que garantirá a classificação. Vitória e Atlético Nacional voltam a se enfrentar no próximo dia 16, em Salvador. Quem passar pega o Bahia ou César Vallejo, do Peru, nas quartas de final.

O primeiro jogo disputado na Arena Fonte Nova, terminou em 2 a 0 para o Tricolor. Agora, o time Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (4), encara o Botafogo, pela 26ª rodada do certame nacional. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar