» » Sávio vai atuar em jogo entre lendas do Real e Barcelona

Neste sábado o estádio Rommel Fernandéz, no Panamá, terá grandes feras do futebol mundial em ação num jogo-festivo entre lendas do Real Madrid e Barcelona.

Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria

No lado galáctico, o brasileiro convocado foi Sávio, que por cinco anos defendeu as cores do clube madrileño e conquistou três Champions League, um Mundial de clubes e um Campeonato Espanhol. Além de Sávio, estão confirmadas outros craque do lado do Real Madrid como: Figo, Karembeu, Cannavaro, Michel Salgado e Zamorano.

Pelo Barcelona, o brasileiro que marcará presença no evento é Rivaldo e também defenderão o clube catalão os holandeses Kluivert e Davids. Feliz pelo convite do Real Madrid, Sávio enaltece a emoção de voltar a vestir a camisa do clube espanhol. “Para mim sempre foi muito importante atuar pelo Real Madrid. Voltar a utilizar essa camisa será algo gratificante, ainda mais num clássico contra o Barcelona”, declarou o ex-jogador que hoje reside em Florianópolis e é proprietário de empresas no ramo esportivo, imobiliário e financeiro.

Quando recebeu o convite da Associação dos ex-jogadores do Real Madrid, Sávio não pensou duas vezes e topou participar do jogo-festivo. Ele, inclusive, valoriza essa iniciativa do clube. “Acho importante esse carinho que o Real tem com os seus ex-jogadores. A história é parte rica do clube e tem que ser mostrada, valorizada, não pode perder o seu valor. Esse convite que recebi representa o carinho e o reconhecimento por parte do clube pelos cinco anos que passei por lá. Até hoje quando volto a Madrid recebo admiração do clube e dos torcedores. Isso não tem preço”, admitiu Sávio que fez 105 jogos pelo time galáctico.



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar