Itaberaba pronta para receber o Mountain Bike - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Itaberaba pronta para receber o Mountain Bike

A Associação de Ciclistas de Itaberaba (ACI) espera todos os atletas de braços abertos para participarem da 3ª etapa do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO.

Colaboração de texto e foto: Vanessa Michaelsen/FBC

A etapa acontecerá neste domingo, dia 12, e a largada será no início da Igrejinha (Monte) às 9h. A competição contará com a presença de atletas de toda a Bahia e estados vizinhos. A ACI preparou uma trilha muito bacana para os competidores. A trilha é de aproximadamente 4,5 km por volta. Segundo, Ivan Lopes (ACI), a trilha está dura e tem de tudo um pouco (estradão, single track, etc.).

Ivan Lopes informou ainda que é a mesma trilha do ano passado, porém retirou a parte da trilha urbana e acrescentou uma parte mais técnica e travada. Toda a hidratação da competição já está sendo providenciada para que os atletas possam fazer o seu abastecimento e assim ficar hidratado durante toda a prova.

No dia da prova a ItaBike sortiará diversos brindes, além de troféus para os cinco primeiros das categorias: elite, sub 30, júnior, juvenil, máster 30 – 34 anos, máster 35 – 39 anos, máster 40 – 44 anos, máster 45 – 49 anos, máster C, feminino, veterano, open e iniciantes. Vale lembrar que nas categorias oficiais só poderão competir atletas federados. Os atletas que não são federados deverão competir na categoria open.

As inscrições serão feitas no domingo (12/10) de 7:30h às 08:30h. Não haverá inscrições após esse horário. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todas as categorias, exceto para as categorias júnior, juvenil, feminina e veterano que não pagam inscrição. Lembramos que os atletas federados deverão levar a sua placa do campeonato baiano de XCO, caso contrário o mesmo deverá pagar uma taxa de R$ 10,00 por uma nova placa.

Está será a última etapa do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO eaFBC espera a presença de todos para uma grande prova em Itaberaba. A organização é da Associação de Ciclistas de Itaberaba (ACI) e Federação Baiana de Ciclismo (FBC). A Supervisão Técnica da Federação Baiana de Ciclismo.

A 3ª etapa do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO tem os patrocínios Ita Bike, Mercadinho do Amigo Beto, Restaurante e Churrascaria Sertanejo, Pousada Charme, Real Calçados 1, Eraldo Som e M&A Vida Nutri. A FBC conta com os patrocínios: DAG Construtora, Pererê Motociclo, Caixa (Patrocinadora Oficial do Ciclismo Brasileiro), Niner, Tia Sônia Alimentos Naturais, Newworldbike, Free Power Suplementos, Ita Bike, Aguiar Transportes, Ramiro Bike Shopp, Crank Bike, New Atlântico Bike, Pousada Pedra da Concha e ATP Run.

Sugestão de hospedagem:
Pousada Charme
Av. Flaviano Guimarães, 779, Centro.
Tel: (75) 3251 - 1745
Pousada Casa Bella
BR 242, KM 98, 13, Rodaviva
Tel: (75) 9122-4602


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->