Guilherme Siqueira tem invencibilidade de um ano quebrada - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Guilherme Siqueira tem invencibilidade de um ano quebrada

Com o equilíbrio existente no futebol mundial é raro um jogador ficar muito tempo sem sentir o gosto amargo da derrota. Mas, o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira quebrou esse paradigma.

Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Foto: Atlético de Madrid

Isso porque o camisa 3 do Atlético de Madrid conseguiu ficar mais de um ano sem perder uma partida. Vale ressaltar que neste período, Siqueira esteve em plena atividade. Ele atuou em 41 partidas conquistando 30 vitórias e 11 empates. A penúltima derrota de Guilherme Siqueira havia sido no dia 02 de outubro de 2013, quando ainda vestia as cores do Benfica e acabou superado em Paris pelo PSG na Champions League por 3 x 0.

No último sábado, o lateral-esquerdo voltou a sofrer um revés no insucesso do Atlético de Madrid fora de casa por 3 x 1 contra o Valência em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol.

Mesmo tendo sua série invicta quebrada, Guilherme Siqueira comemora o longo período que ficou sem perder. “Representa muito para mim, pois isso significa que a regularidade das equipes por onde passei foi muito grande. São clubes grandes, com tradição e com exigências diárias muito elevadas”, declarou o lateral que tem cidadania espanhola, mas nasceu em Florianópolis.

O próximo compromisso do Atlético de Madrid será em casa contra o Espanyol no dia 19 de outubro. Guilherme Siqueira quer aproveitar a partida para iniciar uma nova série invicta. “Hoje em dia a equipe que menos oscila nos resultados é aquela que geralmente logra objetivos importantes. Espero que no futuro o Atlético de Madrid continue pensando jogo-a-jogo que com certeza vamos manter uma média importante de resultados positivos já iniciando nesse confronto contra o Espanyol”, projetou o camisa 3 colchonero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->