Atleta Occy será uma das atrações de evento em Itacaré - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Atleta Occy será uma das atrações de evento em Itacaré

Marco Aurélio participa do ZN Uluwatu de Surf, Circuito Paulista e WQS. Direto de Itamambuca, o surfista ubatubense Marco Aurélio, de 22 anos, manda as boas novas.

Colaboração de texto: Emanuelle Oliveira
Colaboração de foto: Aleko Stergiou

Após passar por um tratamento de reeducação alimentar com a nutricionista Janete Velluto e realizar treinos funcionais com a professora Cristiane França, o atleta patrocinado pela Occy diz estar preparado para as competições deste mês.

“Foram quase dois meses e meio de tratamento. E, só tenho a agradecer a doutora pelo suporte nutricional e a professora por me manter focado nos próximos desafios com a rotina de treinos intensivos”, diz Marco Aurélio.

O surfista participa neste final de semana, dias 11 e 12 de outubro, do 16º ZN Uluwatu de Surf, na categoria Pro/Am, que rola no quintal de casa – Itamambuca, Ubatuba (SP). Neste mesmo local vai ocorrer na próxima semana, dias 18 e 19, a 3ª etapa do Circuito Paulista de Surf Profissional.

“Depois pego um avião para a Bahia, onde vai rolar a etapa 4 estrelas do WQS”, avisa. A prova está marcada para começar no dia 27 de outubro com término no dia 1 de novembro. Atrás do título, atletas de diversos países estarão presentes na praia da Tiririca, em Itacaré, no sul do litoral baiano.

Para conhecer mais o lifestyle da marca desenvolvida para esportistas e adeptos do estilo acesse o site www.occysurf.com.br ou as plataformas sociais Twitter @OccySurf, Facebook/occysurfoficial e Instagram.com/occy_oficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->