Retorno de Neilson Gomes é adiado para o Imperium MMA Pro 10 - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Retorno de Neilson Gomes é adiado para o Imperium MMA Pro 10

Combate entre veterano da Champion Team e prospecto invicto da Nova União foi remarcado para nova data.

Foto e fonte: Imperium MMA

Uma das principais lutas casadas da nona edição do Imperium MMA teve de ser adiada para a edição subsequente. O veterano do "The Ultimate Fighter: Brasil 2" e atleta da Academia Champion, Neilson Gomes (14-2), enfrentará Josué Vieira (7-0), prospecto invicto da Nova União, no Imperium MMA Pro 10, que acontecerá no dia 09 de novembro, com transmissão ao vivo para todo o Brasil e mundo via o canal Esporte Interativo e a plataforma EI Plus.

Neilson ficou conhecido em todo Brasil após participar do reality show promovido pelo UFC junto com a Rede Globo em março de 2013. O baiano de Paulo Afonso foi eliminado do programa após lesionar sua mão direita, fato que o impediu de lutar as quartas de finais do torneio. O atleta de 26 anos está afastado dos cages desde maio de 2012, porém no seu currículo constam vitórias sobre grandes nomes do MMA nacional como Silmar "Sombra" Nunes, Júlio César "Field" e Guilherme "Kioto".

Josué Vieira é um dos principais nomes do interior baiano, e vem em plena ascensão com duas vitórias em 2014. Atleta da Nova União, o conquistense tem um cartel perfeito com 12 vitórias em sua carreira, sendo sete por interrupção dos árbitros, três por nocaute e duas por finalização.

Em seu lugar, teremos um duelo entre promessa e veterano, válido pela categoria dos pesos-penas. Os baianos Geraldo "Cocão" Guimarães (7-2), de apenas 22 anos, mas com passagens por Nitrix, Shooto e Smash Fight enfrentará o "Caveira" Leonardo Laiola (10-3), de 34 anos e experiência em eventos como WFE Platinum, Jungle Fight e Coliseu Extreme Fight. Enquanto "Cocão" vem de vitória por finalização no primeiro round, Laiola busca se recuperar após ser derrotado pelo veterano João Paulo Rodrigues por decisão dividida em março deste ano.

O Imperium MMA Pro 9 rolará no dia 28 de setembro, a partir das 18h no Ginásio de Lauro de Freitas, na cidade homônima. Em destaque, teremos as quartas de finais do Grand Prix dos Pesos Galos, que contará com grandes promessas do MMA baiano como Caíque Costa, Luciano Benício e Edilson Teixeira. Além das lutas do torneio, haverão superlutas casadas, com destaque para o retorno de Bruno "The Talent" Menezes e a peleja entre Junior "Orgulho" e Yuri Moura, dois dos principais nomes da Bahia no MMA nacional.

Confira o card completo do evento abaixo (sujeito à alterações).
Quartas de Final do GP 61 kg
Caique Costa x Cleuber Cabral
Luciano Benício x Rafael Sobral
Edilson Teixeira x Valto "Ciclop"
Bruno "Wallidinho" x Cleiton "Diamante"

Luta Reserva do GP 61 kg
Ivon Sampaio x Vitor "Ben 10"

Lutas Casadas
Bruno Menezes x Matheus Ortiz
Leonardo Laiola x Geraldo "Cocão"
Yuri Moura x Junior Orgulho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->