Inscrições abertas para Bahia Open Internacional de Jiu Jitsu - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Inscrições abertas para Bahia Open Internacional de Jiu Jitsu

Ao custo de R$ 75,00 por categoria e R$ 10,00 no absoluto, as inscrições para o Bahia Open Internacional de Jiu Jitsu já podem ser feitas.

Por: Miguel Brusell
Foto: Gabriel Simões

As inscrições para o Bahia Open Internacional de Jiu Jitsu, que será realizado no dia 28 de setembro, no Ginásio do Colégio Isba, em Ondina, podem ser feitas até o dia 24. Com disputa em todas as categorias, de Mirim à Super Sênior, da faixa-branca à faixa-preta, a competição será realizada com supervisão técnica da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE) e a (FBJJ) e o apoio da Sudesb, Cejas, China Desing, Isba, Ener Up.

Disputado pelo segundo ano, o Bahia Open, que teve a primeira versão em 2012, dá a oportunidade para o atleta local participar de um evento internacional, com as regras e arbitragem supervisionada pela CBJJE, que organiza as principais competições do país. Todas as lutas, no peso e absoluto, serão no domingo, os atletas classificado entre os 5 primeiros de cada peso estaram classificados para o mundial de 2015.

Apostando em uma melhor prestação de serviço para os atletas, o sensei Ricardo Carvalho comunica a todos os atletas que, a partir de agora todas as inscrições dos eventos da Federação Baiana de Jiu Jitsu serão feitas através do site ILutas. A inscrição pode ser feita clicando AQUI.

"Toda mudança, toda novidade trás problemas para os menos acostumados com a tecnologia, mas, este sistema vai proporciona mais agilidade, em todos os processos, para a Federação", acredita o sensei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->