Imperium MMA Pro 8 obtém mais de 1,6 milhão de telespectadores - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 7 de setembro de 2014

Imperium MMA Pro 8 obtém mais de 1,6 milhão de telespectadores

Organização baiana atinge marca nunca antes vista em eventos de MMA da boa terra.

Colaboração de texto e foto: Tiago Paiva/ImperiumMMA

A Bahia é celeiro de grandes nomes do MMA, como Junior "Cigano" dos Santos, Hugo "Wolverine" Viana, Bruno "Carioca" Santos e Antônio Carlos "Cara de Sapato", mas em contrapartida ao grande número de atletas revelados em suas terras, estava a falta de eventos e principalmente do sucesso destes em território regional e nacional.

Porém o Imperium MMA - segundo colocado na categoria de "Evento Revelação" do Prêmio Osvaldo Paquetá - conseguiu atingir uma marca nunca antes conquistada entre eventos baianos. A oitava edição do evento, que foi encabeçada pelas oitavas de finais do Grand Prix dos pesos-galos, conseguiu uma audiência total de mais de 1,6 milhão de telespectadores, que viram o evento em algum momento da programação do Esporte Interativo.

"Fiquei muito feliz com os números recebidos," afirmou Leonardo Pateira, matchmaker do evento. "Foi apenas nossa primeira transmissão no canal e a primeira fase do torneio, logo a tendência é que o grand prix vá pegando fogo e que os números aumentem. E digo mais, aguardem o card da grande final, que será o card do ano no Brasil!"

O Imperium MMA Pro 8 teve como evento principal a guerra entre Caíque Costa, pupilo de Luiz Dórea na Champion Team, e Ivon Sampaio. No duelo, Caíque, de apenas 21 anos, saiu com a vitória após uma justíssima guilhotina aos 3min52 do segundo round, dando a Ivon a primeira derrota por finalização da carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->