Surf Trip SP Contest desembarca em Itamambuca - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Surf Trip SP Contest desembarca em Itamambuca

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa da 13ª edição do circuito Surf Trip SP Contest, marcado para os dias 23 e 24 de agosto na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

Colaboração de texto: Nancy Geringer
Colaboração de fotos: Silvia Winik

As categorias em disputa são Open, Master, Grand Master, Longboard, Júnior, Feminino e Stand Up Paddle. Para participar, o atleta tem que residir na região metropolitana da capital e as quatro etapas são abertas a todas as regiões. É imprescindível que o competidor faça o cadastro no site: ASGSP.

Nele o surfista ainda confere todas as informações sobre valores, categorias, conta para depósito e regulamento do circuito. Importante destacar que as inscrições só serão validadas após confirmação do preenchimento do formulário pelo site e envio do comprovante de depósito para o email eventtools@hotmail.com .

A primeira etapa foi um sucesso, com as vagas esgotando-se em poucos dias. “Tivemos recorde de inscritos com as vagas sendo preenchidas rapidamente. Esperamos que a procura seja ainda maior para a competição em Itamambuca", revela Dadá Nascimento, organizador do circuito e presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo.

Entre os vencedores da prova de abertura estão: Gregório Motta (Open), Pedro Oliveira (Master), Freddy Jacob (Gran Master), Thiago Menezes (Júnior), Roger Marques (Stand UP), Alex Miranda (Longboard) e Luara Diamante (Feminino).

A terceira etapa rola entre os dias 13 e 14 de setembro, em Maresias. Para encerrar, a praia do Tombo, no Guarujá, recebe os surfistas paulistanos em 22 e 23 de novembro. Para obter mais detalhes acesse o site: www.spcontest.com.br.

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Freesurf, Roxy, Onbongo, Kenner, Glasser Surfboards, BHS e Widex Travel. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf (AUS), Prefeitura de Ubatuba por intermédio da Secretaria de Esportes.




Confira como foi a primeira etapa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->