Qual clube tem o melhor elenco no futebol mundial hoje? - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 24 de agosto de 2014

Qual clube tem o melhor elenco no futebol mundial hoje?

Houve clube que não economizou na hora de reformular o elenco para a nova temporada. Outros trouxeram nomes pontuais para reforçar uma base que já era forte.

Fonte e foto: FIFA/© Getty Images

Com os principais campeonatos europeus se iniciando pouco a pouco, é hora também de verificar qual equipe apresenta o elenco mais forte – e, claro, se isso será suficiente para que ela conquiste títulos.

Nesta disputa especial, os milionários Manchester City, Chelsea e Paris Saint-Germain são sempre fortes candidatos graças ao seu alto poder de investimento, enquanto os gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona – que neste ano protagonizaram as compras com valores mais elevados – e o alemão Bayern de Munique – com sua base da Alemanha campeã mundial – nunca podem ser descartados.

Na Inglaterra, o poder da libra também faz com que times como Arsenal e Liverpool atraiam nomes de peso, mas há outros clubes como Juventus, Roma, Atlético de Madri e os portugueses Benfica e FC Porto que costumam provar que, mesmo com orçamentos menores, é possível construir uma base sólida e forte.


Nessa linha também estão alguns times sul-americanos, com destaque para o campeão da Libertadores, San Lorenzo, e equipes brasileiras como Cruzeiro, Fluminense, Corinthians ou São Paulo: será que eles conseguem entrar de igual para igual nesta briga? É você, internauta, quem vai nos dizer: qual clube tem o melhor elenco do futebol mundial hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->