Imperium MMA retorna as atividades - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Imperium MMA retorna as atividades

O Imperium MMA retorna as suas atividades no próximo dia 28 de Setembro, ao vivo, pelo canal Esporte Interativo, desta vez com as Quartas de Final do Imperium Grand Prix 2014 – Pesos Galos, que no final do ano, descobrirá o campeão ate 61 kg do evento e o título de melhor lutador do estado.

Fonte: Imperium MMA

Na luta principal, teremos a grande promessa de Luiz Carlos Dórea, o jovem Caique Costa, que avançou de fase ao finalizar seu adversário com uma justa guilhotina ainda no 2 round. Costa enfrenta o atleta de Juazeiro-BA, Cleuber Cabral que, nas Oitavas de Final, conseguiu um belo nocaute, deixando o seu oponente apagado no tablado. Ambos são lutadores com poder de nocaute, e todas as suas vitórias nunca chegaram até o final.

No Co-Main event, ainda pelas Quartas de Final, uma das principais revelações do estado da Bahia, Luciano Benício, que desde o início do ano se mudou para o Rio de Janeiro.  Também conhecido como “Brotinho”, Benício faz parte da equipe Nova União, conseguiu um bonito armlock no 1 round e passou para a fase seguinte do torneio, seu adversário será o veterano Rafael Sobral, que após ingressar na equipe Zé Mario Team, demonstrou em suas lutas uma grande evolução, Rafael também avançou de fase com uma finalização no 1 round.

Do outro lado da chave do torneio Alexandre Lima, aluno de Renato Velame, conseguiu um mata leão no final do 3º round e pega na próxima fase Valto “Ciclop”, da equipe Fight Club, que venceu nas Oitavas de Final através da decisão dos jurados.

Para finalizar os confrontos Imperium GP, teremos o aluno de Yuri Carlton, Bruno “Wallidinho”, que conseguiu um justo triangulo de mão ainda no 1 round e foi a finalização mais rápida da primeira etapa, ele medirá forças contra o lutador de Vitória da Conquista-BA, Cleiton “Diamante”, que conseguiu chegar as Quartas de Final com um nocaute técnico ainda no 1 round.

Para completar o card, o Imperium MMA anuncia 3 grandes super lutas envolvendo lutadores renomados no cenário baiano e nacional: O ex-atleta do TUF Brasil, Neilson Gomes, retorna as atividades após um longo período longe do Octogono, sua última vitória foi sobre Felipe Olivieri, na casa do “The Ultimate FIghter”, ele encara Josué Vieira, que está invicto com um cartel de 8 lutas e 8 vitórias.

Outro grande duelo é entre dois dos melhores peso mosca do Brasil, Bruno “The Talent” Menezes, que nunca perdeu na categoria até 57 kgs, enfrenta Gilberto Dias “Cangaceiro”, que possui um cartel de 15 vitórias e 2 derrotas,e não perde a 9 lutas.

Para finalizar o card, a organização brinda os amantes do MMA na Bahia, com a maior rivalidade que o estado já viu, trata-se de Yuri Moura e Junior Orgulho,  dois atletas de alto nível no cenário nacional, que trocam farpas a 4 anos e finalmente chegou o momento de resolverem suas diferenças.

Confira o card completo (Sujeito a alterações):
Caique Costa x Cleuber Cabral - Quartas de Final
Luciano Benicio x Rafael Sobral - Quartas de Final
Yuri Moura x Jr. Orgulho - Super Luta
Neilson Gomes x Josue Vieira - Super Luta
Bruno Menezes x Gilberto Dias - Super Luta
Alexandre Lima x Valto "Ciclop" - Quartas de Final
Bruno "Wallidinho" x Cleiton "Diamante" - Quartas de Final
Ivon Sampaio x Vitor "Ben 10" - Luta Reserva GP  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->