Com bastidores, Nicoboco conquista seguidores - EsporteNaRede

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com bastidores, Nicoboco conquista seguidores

Somadas, redes sociais da marca registram mais de 42 mil followers. A Nicoboco, marca surfwear 100% brasileira, tem conquistado fãs ao mostrar seus bastidores nas redes sociais.

Colaboração de texto: Emanuelle Oliveira

No Facebook, mais de 36 mil seguidores acompanham lançamentos, promoções, concursos culturais e o dia a dia de atletas e famosos que vestem a grife. O galã global Felipe Titto, garoto-propaganda da Nicoboco, libera fotos descontraídas tiradas no intervalo de sessões fotográficas, eventos ou momentos de lazer.

Elas podem ser conferidas na maior rede social do mundo e também no Instagram da marca, que possui mais de 4 mil followers. Outra celebridade que sempre arruma um tempo na agenda para visitar o prédio administrativo da surfwear é o ator Renan Cuisse. Os flagrantes divulgados sempre ganham muitos likes.

O time de surfistas formado por Maicol Santos, Cauê Wood e os irmãos Luis e Felipe Magalhães alimentam as redes com drops e aventuras iradas. Local de Bertioga (SP), Luis acabou de chegar das ilhas de Mentawai, na Indonésia. De lá mesmo, ele enviava fotos para as plataformas sociais. “O nosso objetivo é buscar novos picos para surfar, conhecer novas culturas e compartilhar toda esta experiência com a galera”, diz Luis Magalhães.

O internauta confere ainda as manobras radicais do wakeboarder Felipe Miyamoto, campeão Brasileiro 2013; do piloto de motocross Caio Lopes, bicampeão da Copa Verão IMS 2013; e do skatista Raul Roger, campeão amador do Circuito Brasileiro de Skate Vertical 2010; entre outros esportistas do casting.

Todo este material pode ser visualizado através das contas Facebook.com/nicobocooficialbrasil, Instagram.com/nicoboco_oficial e Twitter @NicobocoOficial. Outras informações são encontradas no site www.nicoboco.com.br.

Nicoboco – A Nicoboco é uma marca surfwear 100% brasileira, lançada em 1988. Ela pertence ao grupo de vestuário Global Co., o qual é composto ainda pelas grifes Occy e Blunt. Envolvida com projetos sociais, a empresa encontra no apoio aos atletas um viés para o desenvolvimento sustentável. Por isso, investe em promessas do surf, natação, skate, wakeboard, motocross e paraquedismo. Os perfis de todos os esportistas são encontrados no site www.nicoboco.com.br.


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