Dada largada no paulistano de Surf - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dada largada no paulistano de Surf

Estão abertas as inscrições para a 13ª edição do circuito Surf Trip SP Contest, marcado para os dias 19 e 20 de julho no tradicional Canto do Maluf, Guarujá (SP).

Colaboração de texto: Nancy Geringer

As categorias em disputa são Open, Master (1978), Grand Master (1968), Longboard, Júnior (até 18 anos), Feminino e Stand Up Paddle.
 "O evento segue renovando-se anualmente, chegamos ao patamar de distribuir a melhor premiação em campeonatos amadores do país, premiando os campeões com sete viagens internacionais. Fortalecemos nossas parcerias a fim de promover um grande festival de surf”, revela Nascimento, enfatizando também o patrocínio da renomada rede de lojas paulista Surf Trip.

Entre os destaques aparecem nomes fortes como Alex Miranda, Eduardo Maia, Paulo Giachetti, Bruno Romano, Freddy Jacob, Pedro Oliveira, Henrique Tricca, Roger Marques, bem como a tradicional família Paioli, e a estréia no campeonato de  Xande Moraes.

Após as disputas no Canto do Maluf, Guarujá, os surfistas se encontram na praia de Itamambuca, em Ubatuba, em 23 e 24 de agosto. A terceira etapa rola entre os dias 13 e 14 de setembro, em Maresias.

Para encerrar o circuito, a praia do Tombo, no Guarujá, recebe os surfistas paulistanos em 22 e 23 de novembro. Para obter mais informações, acesse o site: www.spcontest.com.br. Nele você tira suas dúvidas sobre regulamento, preenche o formulário de inscrição e fica por dentro de tudo o que rola nas etapas.

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Freesurf, Roxy, Onbongo, Kenner, Glasser Surfboards, BHS e Widex Travel. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura Do Guarujá por intermédio da Secretaria de Esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->