Ciclistas têm até dia 3 para se inscrever no Brasileiro Máster - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ciclistas têm até dia 3 para se inscrever no Brasileiro Máster

A Federação Baiana de Ciclismo e a Confederação Brasileira de Ciclismo informam que os atletas tem até o dia 3 de agosto, domingo, para fazer as suas inscrições para o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Máster que acontece nos dias 8, 9 e 10 de Agosto no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Colaboração de texto: Vanessa Michaelsen/FBC

As inscrições podem ser feitas através do site da Confederação Brasileira de Ciclismo: www.cbc.esp.br. Pela primeira vez Salvador sediará o Campeonato. Atletas de todo o Brasil já efetuaram a inscrição e farão parte do evento. A competição reunirá mais de 300 atletas entre as categorias: sub 30, máster feminino, máster 30 - 34 anos, máster 35 - 39 anos, máster 40 - 44 anos, máster 45 - 49 anos, máster 50 - 54 anos, máster 55 - 59 anos e veterano (acima de 60 anos).

"A Bahia tem grandes chances de ter um (a) campeão (a) brasileira dentro de casa, pois nossos atletas estão treinando e muito focados para conquistar dentro de casa esse título tão importante", afirmou o presidente da Federação Baiana de Ciclismo, Orlando Schmidt. O Campeonato Brasileiro de Ciclismo Máster conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUDESB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->