» » Seminário do sensei Carlson Gracie Júnior lota Academia Budokan

Aconteceu hoje (15), na Academia Budokan, na Pituba, a primeira parte do Seminário do sensei Carlson Gracie Júnior, filho do lendário Grande Mestre Carlson Gracie, e neto do fundador do Brazilian Jiu-Jitsu (BJJ) Carlos Gracie.
.                                  Fotos: Gabriela Simões
Da redação

Realizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu, com patrocínio da Cejus (Centro de Estudos Jurídicos de Salvador), o Seminário abre a temporada de eventos em 2014. Mais de 18 anos após a sua primeira visita à Salvador, o sensei Carlson falou sobre o se retorno à capital baiana. "Na primeira vez em que estive aqui as pessoas nem conheciam o Jiu Jitsu.

De lá para cá, o esporte cresceu bastante, graças ao trabalho de pessoas como a família Carvalho, e está bastante popular, com um grande número de praticantes", revela. Amanhã (16), acontece a segunda parte do Seminário na Academia Budokan a partir das 9 horas da manhã.





Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar