» » Alan Carlos luta no Super Desafio X contra David Glasnovic, em Maio

O atleta do MMA baiano, Alan Carlos teve a sua próxima luta anunciada para o dia 3 de maio, contra o sueco David Glasnovic, que faz parte do Card do Super Desafio X, que será realizado na Helsingborg Arena.

Colaboração de texto: kimura/www.kimura.se


O seu adversário, David Glasnovic fez fama no Taekwondo Hall e é faixa preta de Jiu-Jitsu. Atualmente o baiano Alan Carlos vive em Halmstad, na Suécia onde ministra aulas de Jiu Jitsu. Representante do Team Carvalho, Alan é faixa preta em Jiu-Jitsu e, além disso, acumula no card um total de 18 lutas profissionais de MMA.

David e Alan são faixas pretas de Jiu-Jitsu o que indica que a luta se incline para um grapplingmatch técnico, mas considerando base diversificada de David e a experiência de Alan de lutas anteriores de MMA, o combate pode se tornar uma interessante combinação de ambos em pé de guerra e luta de chão técnico. De qualquer forma, há certeza de ser uma ação cheia de adrenalina.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar