» » Juazeirense vence clássico e assume liderança do baianão

Pela primeira vez no Baianão 2014, Jacuipense ou Catuense não dormirão na liderança da competição. A responsável por isso foi a Juazeirense, que venceu o clássico com o Juazeiro por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (29).


O Cancão de fogo, com o triunfo, foi aos 14 pontos e assumiu a ponta. Porém, o vencedor do duelo entre a Catuca e o Leão Grená, na quinta (30), voltará à primeira colocação. Já o Tricolor das Carrancas, com mais uma derrota, ficou com seus quatro pontos, na vice lanterna e à frente apenas do Feirense.

O Time de Feira de Santana ficou no empate por 1 a 1 com o rival Bahia de Feira e marcou seu primeiro ponto no Estadual, mas não foi o suficiente para sair da lanterna. Para o Tremendão, o empate custou caro, que que a equipe não conseguiu entrar na zona de classificação para a segunda fase.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar