» » Juazeirense continua líder do Baianão

Após o complemento da sétima rodada do Campeonato de Futebol 2014, a Juazeirense continua líder da competição.

Colaboração de texto: Comunicação FBF

A Juazeirense chegou à liderança na quarta (29), com a vitória sobre o Juazeiro por 3 a 1 e poderia ter perdido o primeiro posto no complemento da rodada. Mas o empate em 0 a 0 entre Catuense e Jacuipense, em Alagoinhas, não alterou a primeira colocação da tabela. O resultado manteve o time de Juazeiro líder isolado do Estadual, com 14 pontos ganhos.

Com dois pontos a menos, a equipe de Catu agora ocupa a vice-liderança. Também com 12 pontos, mas com quatro gols a menos, o clube de Riachão do Jacuípe caiu para a terceira colocação.

E quem encostou de vez no grupo de cima e se distanciou na parte inferior da tabela foi o Galícia. O Granadeiro goleou o Botafogo, em Pituaçu, por 4 a 0 e assumiu a quarta colocação, com dez pontos. Já o Mais Simpático, apesar da derrota, permaneceu na sétima colocação, com cinco pontos e à frente do vice lanterna e do lanterna, Juazeiro e Feirense, respectivamente.



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar