» » Campeonato Baiano 2014 começa com goleada da Catuense

Primeira fase do Campeonato Baiano de Futebol teve início nesta quarta (8) com quatro partidas. O destaque da abertura foi a Catuense que voltou à elite do futebol vencendo Juazeiro por 4 a 2, em Alagoinhas.


Fonte e foto: Comunicação FBF/Chiquitinha Maravilha

Esta primeira fase não conta com a dupla Bahia e Vitória, que começam a disputar o Copa Nordeste no dia 19 e só entram no Baianão segunda fase. Foram três vitórias, com apenas um jogo terminando empatado na primeira rodada do maior Estadual do Norte/Nordeste.

Quem também venceu foram Bahia de Feira e Jacuipense. O Time feirense derrotou o Botafogo, no Joia da Princesa, por 1 a 0. Já o Leão Grená bateu o Serrano, em Pituaçu, pelo mesmo placar.

O único empate da primeira rodada foi entre Juazeirense e Galícia. As duas equipes ficaram no 0 a 0 no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Resultados:
Bahia de Feira 1X 0 Botafogo
Jacuipense 1 X 0 Serrano
Catuense 4 X 2 Juazeiro
Juazeirense 0 X 0 Galícia




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar