» » Catuense é derrotada e vê o Jacuipense assumir a liderança do Baianão

Depois de encerrada a sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol da primeira divisão, neste domingo (26), o Jacuipense é o novo líder. No sábado (25), o Leão Grená ficou no empate sem gols com o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. Apesar de não ter conseguido o triunfo, o time de Riachão do Jacuípe ultrapassou a Catuense.

Da redação com informações do Galáticos Online

As duas equipes ficaram com os mesmos 11 pontos, mas, ainda sem derrotas, o Jacuipense assumiu a ponta. Já o time de Catu foi derrotado pela Juazeirense, por 2 a 1, no Adauto Moraes. O Cancão de Fogo, além da vitória, encostou aos líderes com os mesmos 11 pontos, mas com saldo inferior aos adversários, que têm seis contra os três do clube de Juazeiro

No domingo, duas partidas encerraram a sexta rodada.  No Adauto Morais, em Juazeiro, o Juazeiro venceu ao Feirense por 1 a 0. Em Serrinha, o Botafogo conseguiu a primeira vitória no campeonato, por 3 a 1, sobre o Serrano.



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar