» » Catuense arranca empate com o Bahia de Feira e segue líder

A Catuense perdeu os 100% de aproveitamento, mas se manteve invicta no Baianão 2014. Neste sábado (18), pela 4ª rodada da competição, a Catuca arrancou um empate por 1 a 1 com o Bahia de Feira, em Alagoinhas.

Fonte: Yuri Barreto/www.fbf.org.br

O time feirense abriu o placar com Edson Di, mas Kleuber garantiu o empate e a liderança à equipe de Catu, que foi aos dez pontos ganhos. O Tremendão, com cinco pontos, ficou na quinta colocação.

Já a vice-liderança voltou para o Jacuipense. O Leão Grená recebeu o Botafogo em Pituaçu, goleou o adversário por 4 a 1 e foi aos nove pontos ganhos. Já o Mais Simpático segue sem vencer, na vice-lanterna e com apenas um ponto.

Quem também venceu, e a primeira no Estadual, foi o Galícia. Fora de casa, o Granadeiro derrotou o Juazeiro por 1 a 0, foi aos quatro pontos ganhos e subiu para a sexta colocação. O Tricolor das carrancas, com um ponto, se manteve na sétima posição da tabela.

O único clube que ainda não marcou pontos no Baianão é o Feirense. O time de Feira de Santana perdeu mais uma, desta vez para o Serrano, em Teixeira de Freitas, por 2 a 1 e permaneceu na lanterna. O Mongoió foi aos sete pontos e assumiu a quarta colocação.

Classificação do Baianão 2014:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar