» » Por falta de comissão eleitoral, FBSurf adia eleição

Em virtude da inexistência da comissão eleitoral, o Presidente da Federação Baiana de Surf, Armando Daltro, o Mandinho decidiu adiar a eleição para presidente, que estava marcada para o dia 20 de dezembro.



Fonte: FBSurf

A decisão foi anunciada no dia 17, em comunicado oficial da entidade divulgado para a imprensa que segue, na integra, abaixo:

"Aos 17 dias do mês de dezembro de 2013, venho comunicar as  associações de Surf do estado da Bahia e as chapas inscritas para o pleito eleitoral, que em virtude da inexistência de comissão eleitoral para definição do regimento das eleições do próximo dia 20 de dezembro de 2013, conforme Artigo 23 do estatuto da entidade, o processo eleitoral está suspenso temporariamente.

No próximo dia 20 de Dezembro de 2013 ás 19h em primeira convocação e ás 19:30hs, com qualquer número de associados, será realizada no Auditório da FTC, localizada na Av. Paralela, Assembleia Geral para deliberar sobre a seguinte pauta;

1 – Regularização das Associações de Surf do Estado da Bahia;
2 – Reforma estatutária;
3 – Definição da nova data para eleição da diretoria executiva e conselho fiscal;
4 - Formação da comissão eleitoral;
5 – O que ocorrer;"

Assina o presidente Armando Daltro

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar