» » Interessados no esporte em Salvador tem encontro na Câmara de Vereadores

Sem despertar o menor interesse - ou pelo menos curiosidade - da grande imprensa esportiva baiana, aconteceu hoje (5),  no Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador, o Encontro "Esporte em Debate".
.                                                      Fotos: Gabriela Simões


Por: Miguel Brusell

Promovido pelo Diretor Geral de Esportes e Lazer de Salvador (DGEL), Téo Senna, no encontro foi Revalidada a Política de Desenvolvimento do Esporte e Lazer da Cidade e Indicada a Criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer. O diretor Téo Senna também fez um breve balanço dos oito meses que está à frente da diretoria.


Na oportunidade, também, foi oferecido o premio Amigo do Esporte 2013 a personalidades que se destacaram no apoio e promoção do esporte na Cidade. Com o auditório lotado por pessoas interessadas pelo esporte em Salvador, praticantes, atletas e educadores esportivos, aconteceu o momento histórico em que foi entregue, ao representante do Prefeito ACM Neto, toda a documentação para a Revalidada a Política de Desenvolvimento e Criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar