» » Conselho de Esporte fixa data para fazer Regimento Interno

Sem a presença do Presidente e Secretário de Lazer, Esporte, Trabalho e Renda, Nilton Vasconcelos, aconteceu hoje (14), na sala de Reuniões da Setre, a segunda reunião do Conselho de Esporte Lazer do Estado da Bahia.

.                                                                                                                                      Fotos: Gabriela Simões
Por: Miguel Brusell
A reunião ordinária teria a abertura do Secretário, seguida da aprovação da Ata da primeira Reunião Ordinária, elaboração de um calendário anual com data fixa em cada mês para reunião, Proposta de Regimento Interno do Conselho de Esporte, com apresentação do Grupo de Trabalho, seguida de uma palestra do Conselheiro José Ney Santos, analista técnico da Sudesb com o tema as ações da Sudesb.
Dos cinco itens propostos, deram seguimento apenas dois, a aprovação da ATA e a Palestra do Conselheiro Ney Santos. A pedido do Conselheiro Raimundo Nonato, O Bobô, foram adiadas a elaboração do calendário e a Proposta do Regimento Interno, devido aos jogos da Copa das Confederações. " Gente não tem agenda, ela está subordinada, mas se os conselheiros concordarem, a gente agendada a reunião no dia 11, como foi proposto e, se houver necessidade, a gente troca", explicou Bobô.
A maioria dos presentes preferiu manter a próxima reunião para o dia 11 e que as reuniões sejam mensais e não a cada dois meses. "A pressão que fiz foi muito mais para saber porque já estava pré projetada para sessenta dias, imaginando a discussão do regimento hoje. Como não foi hoje, talvez se faça necessário antecipar sessenta dias. Quanto a necessidade mensal, acho que é unânime", opinou o Conselheiro Gian Biglia, presidente da Unisport.
Em seguida, o Conselheiro Ney Santos mostrou as ações da Sudesb.

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga