» » All Saints vence Sergipe Bravos no primeiro amistoso do ano

Depois de seis meses de treinamento com o novo treinador Michael John Smith, o Salvador All Saints jogou e venceu a primeira partida da temporada, por 24 a 6 contra o tradicional rival, Sergipe Bravos.
por: Miguel Brusell

A partida foi disputada no dia 5 de maio, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçarí, na presença de um bom público na arquibancada. A vitória contra Sergipe Bravos, que foi o mesmo adversário que venceu a última partida no ano passado válida pelo zonal Nordeste do Campeonato Brasileiro, não deixou o exigente técnico satisfeito, mas mostrou bastante evolução do time.

O treinador Michael John Smith.
O treinador Michael Smith.

Bem mais satisfeito ficou o Jeffrey Lasogga, coordenador de ataque e diretor de esportivo do Salvador All Saints. "Este momento é reflexo de uma realidade que vem acontecendo no Brasil que hoje tem mais de cem times. Graças à Deus nosso time tem buscado meios de se equipar, porque não é um esporte barato, e hoje representamos o Nordeste no Torneio Touchdown", revela.
Atualmente, Salvador conta com dois times de Futebol americano. Além do Salvador All Saints, temos também o Salvador King que é um time que acabou de ser formado pela junção do Soteropolitans e do Red Fenix. Para o diretor de Esporte do All Saints, o Futebol Americano está entrando em um novo momento e vai ganhar muita visibilidade este ano.
Jeffrey Lasogga do Salvador All Saints.
Jeffrey Lasogga do Salvador All Saints.
Na partida contra o Sergipe Bravos um dos destaques foi a dupla Júnior Pacheco e Victor Rosa que foi responsável por dois dos três Touchdowns que definiram a partida. "Foi excelente. A gente estava treinando muito forte para este amistoso e conseguiu colocar em prática tudo que o técnico passou. Eu consegui fazer dois touchdown e ainda converti um ponto extra para ajudar o time", explicou satisfeito Vitor Rosa (17) que fez os dois TD com passe de Júnior Pacheco (16).
Júnior Pacheco foi destaques foi na partida.







Salvador All Saints 24 X 06 Sergipe Bravos  
Pontuadores:
TD All Saints #17 WR Victor Rosa - passe #16 Junior Pacheco (2pts conversion - #17 WR Victor Rosa)
TD All Saints #17 WR Victor Rosa - passe #16 Junior Pacheco (2pts conversion - #23 RB Felipe Tenório)
TD All Saints #22 DB Vitor Nescau - interceptação + retorno para TD (2pts conversion - #23 RB Felipe Tenório)
TD Bravos RB Fellipe Manzano - corrida (tentativa de XP não convertido)

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga