Academia Edson Carvalho lotou com a presença do sensei que lhe dá o nome - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 23 de novembro de 2013

Academia Edson Carvalho lotou com a presença do sensei que lhe dá o nome

A Academia Edson Carvalho lotou neste sábado (23) com a presença do sensei que lhe dá o nome e foi um dos fundadores, Edson Carvalho.

O sensei Edson Carvalho ao lado do sensei Ricardo Carvalho.
Fotos: Gabriela Simões
Por: Miguel Brusell

Amigos, familiares atletas antigos e novos do Team Carvalho compareceram para prestigiar a presença do sensei Edson e para  colaborar com 1kg de alimento não perecível. que será doado a uma instituição de caridade de Valença que atende, com dificuldades e muito amor, à cerca de 400 crianças carentes.

Atualmente residindo no Estados Unidos, já tinha um pouco mais de um ano que o sensei Edson não vinha à sua Terra Natal. "É um prazer estar aqui na Bahia, fazendo este evento, revendo velhos amigos, inclusive professores das antigas, do tempo do sensei Yoshida; de meu pai, o sensei Ciro; alunos de alunos que fazem questão de me conhecer", comentou.

O sensei, também falou sobre a sua recente experiência no cinema, quando teve oportunidade de contracenar com o famoso ator Keanu Reeves. "Foi uma experiência nova, bastante interessante, aprendi muita coisa, tinha horas que a gente participava, mas fiquei observando muito, também. Fui convidado por um aluno meu, do judô, então, orientei em algumas quedas e cheguei a gravar algumas cenas. O nome do filme é John Wink e deve entrar em cartaz no próximo verão americano", acredita.

Bastante animado com a presença do irmão, sensei Ricardo comentou. "Depois de quase dois anos, o sensei Edson voltou dando esta energia positiva, trazendo a sua família, o meu sobrinho, mais um guerreiro na família. A presença do sensei é boa porque da estímulo. As pessoas vêm ele e constatam que o trabalho está crescendo, dando frutos em vários lugares do mundo", revela o sensei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->